Sky
Gray Buildings
Billy's Place
Tree and Light

1ª Feira de Artesanato e Culinária de Estrela Dalva foi um sucesso! Veja as fotos e saiba a data da próxima

A Secretaria Municipal de Cultura promoveu no último dia 30 de março a 1ª Feira de Artesanato e Culinária de Estrela Dalva, com o o objetivo de valorizar o artesão estelalbense e as atividades artesanais oportunizando visibilidade e comercialização de sua arte, além de promover um debate democrático entre os participantes.

“Somos um município que tem muitos artesãos, muitas pessoas ligadas à produção cultural. Criar uma feira de artesanato e culinária no município foi uma das formas que encontramos de dar mais publicidade e rentabilidade para essa característica do estelalbense”
, afirma a secretária municipal de Cultura, Daniele Pullig.

A prefeita Fátima Guerra está determinada a apoiar e buscar novas iniciativas que promovam cultura e gerem renda para os munícipes.

“Estrela Dalva é uma cidade que tem uma cultura muito forte. Essas ações que nós estamos promovendo tem o objetivo de resgatar esta cultura, inclusive incentivando o turismo e movimentando a economia local”
, destaca a prefeita.

Devido ao sucesso da 1ª, a 2ª Feira de Artesanato e Culinária de Estrela Dalva já tem data marcada

1ª Feira de Artesanato e Culinária de Estrela Dalva Cada artesão que expôs seu trabalho na feira teve a oportunidade de mostrá-lo diretamente ao seu público consumidor, formado por moradores locais e também pessoas de cidades vizinhas e turistas que estavam na cidade para as celebrações da Semana Santa e que acabaram comprando boa parte dos produtos expostos, o que deixou os expositores animados e fez com que a Prefeitura e Secretaria Municipal de Cultura já marcassem a data para a 2ª Feira de Artesanato e Culinária de Estrela Dalva que será no dia 11 de Maio de 2013, véspera do Dia das Mães. Os interessados em participar da feira como expositor devem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Cultura através do telefone 3464-1110.

Veja as fotos abaixo e se interessar em adquirir algum produto contate a Secretaria de Cultura para obter o contato do artesão: