Inaugurada a Creche Escola Tia Idê

Foi inaugurado nesta sexta-feira (05/04/2013) o Centro Educacional Tia Idê (Mariza Valladão Vairão), que é uma moderna creche escola construída com recursos do Governo Federal ainda na gestão anterior e que agora, nesta nova gestão, está sendo inaugurada e colocada à serviço da população com uma equipe de profissionais capacitados, prontos para proporcionar aos alunos, filhos de cidadãos estelalbenses, uma educação de qualidade, com segurança e conforto, enquanto seus pais trabalham. A creche foi construída em terreno da Prefeitura, localizado à Rua Nelson de Lima Costa.

Inauguração da Creche Tia IdêA inauguração não pode contar com a presença da prefeita Fátima Guerra que, por motivo de saúde, não compareceu à cerimônia mas enviou seus cumprimentos aos presentes e foi representada pelo vice-prefeito Ideraldo Magalhães que simbólicamente cortou a fita de inauguração juntamente com o Sr Roberto Vairão (esposo da Srª Mariza Valladão Vairão) e na presença da população, convidados e autoridades, entre as quais estavam; a Diretora da 19ª SRE Leopoldida, Srª Solange Soares Cabral Riguete, a Inspetora de Ensino, Srª Ozenilda Pacheco, a Secretária Municipal de Educação, Srª Ana Maria Magalhães Silva, o Diretor da Escola Estadual José Bittencourt de Souza, em Estrela Dalva, Sr Helder Lomba Aguiar e a Diretora da Creche Escola Tia Idê, Srª Maria do Carmo Brum Garcia Abreu.

A creche Escola funcionará a partir desta segunda-feira, dia 08 de abril de 2013 das 7h Às 17h.

Veja as fotos do evento de inauguração e da creche. Brevemente publicaremos mais matérias mostrando o trabalho realizado pelos profissionais da educação de Estrela Dalva.